Scooby faz filho chorar de medo ao insistir que menino de 8 anos dê salto perigoso, e imagens geram revolta

Surfista voltou a se pronunciar sobre o registro em que Dom, de 8 anos, aparece chorando por não conseguir dar um salto mortal.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby está envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, o atleta gerou revolta em muitas pessoas por conta de um vídeo polêmico, no qual aparece ao lado de um dos filhos que tem com a atriz Luana Piovani. Pedro Scooby surge ao lado de Dom, de oito anos, insistindo que ele dê um salto conhecido como “salto mortal”. O menino, no entanto, chega a chorar de medo com a insistência do pai.

Além de Dom, Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Liz e Bem, gêmeos, de quatro anos de idade. No salto estimulado pelo pai, Dom teria que dar uma volta de 360 º no próprio corpo. O objetivo do surfista, segundo ele, é fazer o filho parar de ter medo. O garotinho faz treinos com skate e teria o sonho de um dia ser um atleta na modalidade. 

As críticas ao vídeo, no entanto, fizeram com que Pedro Scooby se manifestasse por meio de uma rede social, como mostra uma matéria do site da revista Quem. 

“Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, revelou o surfista, que desde o primeiro semestre do ano passado está separado da ex-mulher. 

Pedro Scooby ainda disse que dá todo o suporte ao filho e que já viveu o esporte radical. Por isso, sabe que não é tão simples como parece. De acordo com o surfista, o filho precisa superar os medos e se, necessário, levar tombos, já que, do contrário, nunca chegará ao esporte de ponta, que é um dos seus desejos.