Sucesso nos anos 90: como estão atores queridos pelo público que acabaram sumindo da TV

Após alcançarem a fama esses artistas deram novos rumos à carreira profissional.

PUBLICIDADE

O tempo passou e muitos atores que alcançaram a fama e o carinho do público nos anos 90 acabaram sumido da TV. Por um motivo, ou outro, esses famosos acabaram dando novos rumos à carreira e seguem longe dos holofotes.

Flávio Silvino ficou conhecido em 1991, quando interpretou o vampiro Matosão, na novela Vamp, da Rede Globo, e logo caiu no gosto do público. O ator também viveu Hugo, em Deus nos acuda, mas acabou tendo a carreira interrompida após grave acidente de carro.

Silvino passou anos em recuperação e voltou a atuar em Laços de Família; sendo seu último trabalho na TV. Desde então, o ator vive de forma discreta e ainda carrega sequelas deixadas pelo acidente.

Fábio Azevedo foi outro ator que conquistou o público, mas logo acabou sumindo da frente das câmeras. O artista, que participou da primeira temporada de Sandy & Junior, em 1999, ganhou papel de destaque em Malhação e seguiu o ofício por alguns anos. Atualmente, Fábio trabalha como dublador.

Luigi Baricelli começou a carreira em 1991  e desde então viveu diversos personagens marcantes em novelas da Rede Globo. Além do talento, o ator se destacou pela beleza e encantou o público diante das câmeras. Hoje em dia, o artista vive nos Estados Unidos e investe na carreira de empresário.

Por mais que o tempo tenha passado, esses atores deixaram boas lembranças em muitos fãs. Com trabalhos de destaque na TV, eles continuam sendo lembrados mesmo tendo dando um novo destino a carreira profissional e vivendo longe dos holofotes.