De manicure a estudante: onde andam as ex-integrantes do Bonde das Maravilhas

A maioria das meninas saiu do grupo, saiba como está a vida delas longe dos holofotes.

PUBLICIDADE

Um grupo de funk fez um sucesso estrondoso em 2013 com um passinho chamado quadradinho de oito. Era o Bonde das Maravilhas começando sua história de sucesso. Com poucos recursos e com muita vontade de ganhar o mundo, cinco meninas sonhadoras gravaram o hit Aquecimento das Maravilhas. Elas só não esperavam que essa música lançaria elas para o sucesso. Foram 64 milhões de visualizações.

De manicure a estudante: onde andam as ex-integrantes do bonde das maravilhas

O clipe foi gravado na maior simplicidade. A equipe de gravação não tinha nem cinco pessoas e a aparelhagem não era o que se poderia chamar de profissional, mas o sucesso bateu na porta das cinco meninas e o dinheiro veio junto, elas começaram a ganhar muito dinheiro, mais do que poderiam contar. Alguns integrantes do grupo eram menores de idade, a mais nova tinha apenas 14 anos quando criou o passinho.

A falta de orientação não permitiu que o sucesso se mantivesse, atualmente o grupo ainda está ativo, mas sua formação original foi totalmente modificada. Em 2013 o grupo era composto por Karol, Kathy, Thaysa, Rafaela e Renatinha.

Renatinha era a mais nova do grupo, ela contou que ganhou muito dinheiro, mas não sabia administrar, gastava tudo o que ganhava. Ela contou que na época que o grupo estourou ela ainda brincava de boneca e foi muito criticada por sua idade e pelo modo como dançava. Hoje, ela trabalha com manicure para cuidar do filho que teve, aos 21 ela planeja voltar a estudar, já que largou os estudos no sexto ano. Seu sonho é se tornar cabeleireira algum dia.

A maioria das meninas saiu do grupo, saiba como está a vida delas longe dos holofotes.

Rafaela é parente de Renatinha e comprou um terreno com duas casas junto com ela. Elas convivem como uma grande família. Rafaela chegou a dançar no grupo estando grávida.

A Karol é uma das únicas integrantes do grupo original, ela se aliou a outras duas novas integrantes após a saída de suas companheiras do grupo.

Thaysa saiu do grupo devido a desavenças, agora ela planeja voltar a estudar, seu desejo é recuperar o tempo perdido, terminar a escola e partir para novos rumos, ela pretende entrar para a faculdade de medicina.

Kathy saiu do grupo decidida a seguir outra profissão, mas foi convencida a mudar de ideia e acabou seguindo para a tentativa de virar DJ.