Gestante ganha ‘charreata’ surpresa depois de cancelar chá de bebê devido à pandemia

Carreata para chás de bebês são uma das novas sensações em tempos de pandemia.

PUBLICIDADE

Um caso comovente e surpreendente aconteceu na cidade de Joinville, que fica no norte do estado de Santa Catarina. Uma gestante foi surpreendida com uma ‘charreata’ depois de precisar cancelar seu chá de bebê devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Essa celebração foi um evento que antecede a chegada do esperado Caio, filho de Jaqueline Furlan, de 26 anos. Esse fato aconteceu no último sábado dia 13, que precisou ser adaptado devido as novas regras de comportamento pelo distanciamento social.

A tradicional festa em que as futuras mamães ganham presentes para seus bebês, estão sendo substituídos por uma carreata, no qual os convidados passam a comemorar a festa sem sair de seus veículos, evitando assim a aglomeração de pessoas. No estado de Santa Catarina estão proibidas quaisquer festas que causem aglomeração desde o mês de março.

A analista de implantação concedeu uma entrevista e na oportunidade contou o que ela e seu esposo acharam dessa surpresa que deixou os dois bastante comovidos. Afinal, eles tinham agendado essa festa para o dia 6 de junho e precisou ser cancelada.

“Eu não esperava. Meu coração acelerou e eu disse para o Rodrigo: ‘É pra nós?’ E ele falou: ‘Vamos lá ver!’. Quando fui na porta da sala, me dei conta que todos aqueles carros eram pessoas da nossa família e amigos”, recorda Jaqueline.

Essa surpresa aconteceu uma semana depois, e Jaqueline e Rodrigo, que estão juntos há 12 anos, receberam os presentes da calçada onde moram, que fica no bairro Costa e Silva. O local ganhou uma decoração especial para recepcionar os veículos. 80 convidados em média participaram dessa comemoração que com certeza ficará marcada para sempre na memória dos papais.