Rapunzel da vida real: o curioso caso da mulher com mais de dois metros e meio de cabelo

Ela conta que não vai ao cabeleireiro há cinco anos e cuida dos fios por conta própria; saiba mais

PUBLICIDADE

Uma das personagens de desenhos mais conhecidas é a Princesa Rapunzel. Mas e se você soubesse que uma mulher assim existe mesmo na vida real? O nome dela é Malgorzata Kulczyk. A jovem tem 34 anos de idade e chama a atenção devido aos seus cabelos cumpridos. Não é comum ver alguém com os fios de cabelos tão longos como o dela. 

Não é a toa que Malgorzata Kulczyk é chamada de “rapunzel da vida real”. A dona de casa conta que cultiva o próprio cabelo para que ele fique dessa forma e, é claro, tem imenso cuidado para que tudo fique bastante lindo e perfeito. 

A dona de casa é loira natural e tem uma técnica para deixar o cabelo com um tom um pouco mais vermelho. Tudo por conta de um soro caseiro, que tem a capacidade de mudar um pouco do tom dos fios de cabelo. Ela aplica sempre o líquido meia hora antes de cada vez que vai lavar a cabeleira. Talvez seja isso também o que explica ela não ter tantas quedas de cabelo. 

Outra dica de beleza explicada por Malgorzata Kulczyk é que ela não frequenta nenhum tipo de cabeleireiro. Como mostra a foto abaixo, parece que toda a técnica empregada para cuidar dos fios de cabelo tem dado certo. 

“Meu cabelo não afeta muito a minha vida. O sol é o meu branqueador natural. Eu lavo meu cabelo até três vezes por semana e uso um estilo diferente por dia como rabo de cavalo, trança ou coque. Uso produtos naturais e qualquer coisa com óleo de coco é a minha favorita“, disse ela ao falar sobre o cabelo, como mostra uma coluna do Hora 7, que pertence ao portal de notícias R7.