Vídeo: jovem pede perdão durante enterro da mãe e do avô, contaminados pelo coronavírus

A garota ficou arrasada, se sentindo culpada pela morte dos familiares, vítimas da Covid-19.

PUBLICIDADE

Em Alto Araguaia, no Mato Grosso, o enterro de duas vítimas do novo coronavírus acabou chamando a atenção por uma cena chocante. Lígia Suely de Oliveira, 43 anos, morreu após ser contaminada pela Covid-19 e uma de suas filhas aos gritos pedia perdão à mãe.

O sepultamento foi realizado em meio a grande comoção e a jovem gritava, querendo a mãe de volta. Amigos disseram que a jovem teria passado a doença para a mãe e também para outros familiares.

O avô da jovem, Joaquim José de Oliveira, 74 anos, também não resistiu à doença e veio a óbito. O prefeito da cidade, Gustavo de Melo Anicézio, deu uma entrevista confirmando que os familiares da jovem estavam contaminados e por isso vieram a óbito.

O prefeito disse ainda que a família contraiu o novo coronavírus depois que uma pessoa ficou contaminada e então infectou os demais.

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, há quem diga que a filha foi quem contraiu o vírus e acabou contagiando os familiares. A jovem teria ido a um churrasco na casa de uma amiga, onde contraiu a doença.

A mãe e o avô da garota chegaram a ser levados para a Santa Casa de Rondonópolis, mas não resistiram e acabaram vindo a óbito.

O avô chegou a resistir por uma semana, mas seu quadro foi agravando até que faleceu. A filha dele, que era hipertensa, também teve sérios problemas e foi para a UTI, mas infelizmente acabou perdendo a batalha para a Covid-19.

Agora a família está em isolamento domiciliar e continuarão sendo submetidos a testes. Seis já foram confirmados como contaminados pelo novo coronavírus, mas não precisaram ser internados.