in

Andréia Sadi, do JN, pergunta se Queiroz ‘apareceu voando’ e viraliza: ‘Rainha do deboche’

Andréia Sadi pergunta a Wassef se Queiroz ‘apareceu voando’ na casa do advogado e bomba.

Globo
Publicidade

A jornalista Andréia Sadi fez uma reportagem especial no Jornal Nacional deste último sábado. A profissional é um dos assuntos do momento nas redes sociais depois de fazer uma entrevista exclusiva com o advogado Frederick Wassef, que é representante legal do presidente Jair Bolsonaro e de seu filho, Flávio Bolsonaro.

Na reportagem que foi mostrada no telejornalístico neste último sábado (20), ela perguntou a ele como Fabrício Queiroz apareceu na chácara de Atibaia, onde foi preso na última quinta-feira (18).

O advogado negou que tenha emprestado esse imóvel para Queiroz, neste momento, Sadi fez um questionamento que viralizou nas redes sociais e fez com que seu nome fosse um dos assuntos do momento em diversas publicações no Twitter e outras plataformas digitais.

Publicidade

“O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”, perguntou a jornalista. Essa frase está sendo compartilhada incessantemente por alguns perfis. Como resposta o advogado disse que não poderia falar nada, pois envolve sigilo profissional, mas em breve voltará a falar sobre o assunto e ela gostará do que vai ouvir.

Publicidade
Publicidade

“O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém? Andréia Sadi, nós te amamos!”, compartilhou um dos internautas nas suas redes sociais.

A publicação em questão rendeu milhares de compartilhamentos, reações e comentários. “Andréia Sadi é considerada a mais nova rainha do deboche e nós a amamos cada vez mais”, escreveu esse seguidor. “O Queiroz apareceu voando na sua casa?” KKKKKKKK Andréia Sadi, eu escolhi te amar! Coração azul #JornalNacional #JN”, disse esse outro perfil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .