Protocolo do Pentágono para um possível apocalipse zumbi desperta o mundo para a possibilidade

Eles descreveram 4 formas da infestação zumbi acontecer, você sobreviveria?

PUBLICIDADE

A possibilidade de acontecer um apocalipse zumbi parece extremamente pequena. Apesar de ser um tema já conhecido na ficção, muitos acreditam que é algo quase impossível de ocorrer, apesar disso, o Pentágono criou um protocolo para um eventual apocalipse zumbi. Isso fez com que as pessoas se despertassem para a possibilidade. Por que ter um protocolo de ação para um evento impossível? Sendo assim, saiba quais são as quatro formas possíveis de isso acontecer.

Protocolo do Pentágono para um possível apocalipse zumbi desperta o mundo para possibilidade

A primeira possibilidade é a infestação de protozoários. Existe um protozoário chamado toxoplasma de gondii, ele se instala no cérebro de ratos e é capaz de controlá-los alterando seu comportamento. Os ratos são conhecidos por serem utilizados na realização de testes de remédios para pessoas, já que seu cérebro é parecido com o dos humanos, então, se acontecer qualquer alteração genética nesse protozoário, ele poderia conseguir controlar o cérebro humano.

A segunda possibilidade é o uso de drogas. As drogas podem causar danos irreversíveis ao cérebro humano e existe uma droga específica que se chama ‘sais de banho’, ela é capaz de causar alucinações nas pessoas que a consomem, existem casos de pessoas que comeram seus animais de estimação sob o efeito da droga. Se de alguma forma o efeito se tornar efetivo, condenará as pessoas à loucura.

Células zumbis são a terceira possibilidade. Existem alguns estudos que tentam desvendar o segredo para a imortalidade para tanto, foram produzidas células zumbis que são capazes de atuar, mesmo em corpos mortos. Isso nas mãos da pessoa errada pode ser o motivo do apocalipse zumbi.

A quarta possibilidade é uma doença transmissível. Algumas doenças são altamente contagiosas e surgem de maneira inesperada. Mas, com um contágio em massa, uma doença do tipo pode evoluir e se tornar um apocalipse zumbi a doença de Creutzfeldt-Jacob causa sintomas parecidos com os de um zumbi, se ela ganhar forma para um contágio mundial, transformaria as pessoas em mortos vivos.

Diante dessa possibilidade, se você souber que aconteceu um surto de qualquer doença que culminaria no fim, fuja para as colinas, busque estar longe de aglomeração, e espere que o plano do pentágono seja rápido e eficaz.