Maisa Silva faz desabafo sobre sua vida íntima: ‘Sou figura pública, mas meu corpo não é’

A jovem apresentadora do SBT resolveu falar abertamente sobre um tema que está sempre sendo cobrada.

PUBLICIDADE

Maisa Silva está sempre usando as redes sociais para falar abertamente com seus seguidores sobre os mais variados assuntos, mas na madrugada deste domingo (21), ela resolveu fazer um desabafo e deu uma bronca nos mais atrevidos.

A apresentadora do SBT, que já completou 18 anos, compartilhou um texto criticando a pressão que tem sofrido por parte de algumas pessoas que estão sempre querendo saber a respeito da vida íntima dela com o namorado.

Direta como sempre, Maisa disse que não é obrigada a ficar dando satisfação do que faz ou deixa de fazer com o namorado, Nicolas Arashiro. Eles estão juntos há quase três anos e tem sido cada vez maior o número de internautas querendo saber se eles já foram pra cama.

Maisa deixou claro que não se sente à vontade para ficar contando detalhes de sua vida íntima e que também acha errado o fato de algumas pessoas ficarem lhe perguntando sobre isso na web.

Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum“, desabafou a jovem apresentadora.

Em seguida ela reclamou que não é obrigada a ficar dando detalhes de sua vida sexual, pois é algo que diz respeito somente a ela e completou: “Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”.

Ela ainda lamentou o fato de que o Brasil já conta com mais de 50 mil mortos, vítimas da Covid-19, e que ela precise usar as redes sociais para falar sobre sua vida íntima. Por fim, pediu respeito a todos.