Lucas Viana, ganhador de A Fazenda, é assaltado e faz desabafo contando o que passou

Milionário depois de ganhar A Fazendo, modelo fez uma postagem em forma de desabafo.

PUBLICIDADE

A edição de 2019 de A Fazenda, teve como vencedor o modelo Lucas Viana. O ex-peão fez um estrondoso sucesso no reality show da RecordTV, o que teve como consequência a vitória de uma das edições mais badaladas dos últimos anos.

Agora, quase um ano depois, ele vem a público através de suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo contando um momento muito pesado que passou há alguns dias. Tudo porque ele foi assaltado na região da Avenida Paulista, na capital São Paulo, nesta última sexta-feira (19).

“Galera, passando aqui para tranquilizar vocês. Fui assaltado hoje enquanto me exercitava (seguindo todas as recomendações da OMS, por volta das 21 horas). Estou bem, graças a Deus! Ele é amor, mas também é justiça”, disse ele em um trecho de seu desabafo na rede social.

Lucas Viana não disse qual o prejuízo que sofreu, mas relata que infelizmente algumas pessoas escolhem caminhos tortuosos para terem felicidades momentâneas, tomando o que é de seu próximo. Ele disse que as pessoas não medem as consequências desses atos e tem muita pena delas, uma vez que o preço a ser pago por isso vem em dobro.

Lucas Viana em A Fazenda

O modelo de 28 anos de idade foi para a final com dois nomes de peso. A Fazenda 11 contou com 17 participantes, mas na final ficaram somente o modelo, a ex-BBB e digital influencer Hariany Almeida e o publicitário Diego Grossi.

Lucas acabou levando a melhor e ao ser escolhido pelo público ele faturou o estimado prêmio de 1 milhão e meio de reais. Já Hariany ficou em segundo lugar, levando um carro zero quilômetro pelo vice-campeonato.