Ex-protagonista de Malhação está grávida e trabalha como doméstica para sobreviver

Atriz que protagonizou Malhação há 10 anos mostra como está sua vida após trabalhar na Globo.

PUBLICIDADE

A novela teen Malhação é responsável por revelar grandes talentos na TV Globo. Nomes como Cauã Reymond, Priscila Fantin, Marjorie Estiano, André Marques, Débora Falabella e Tiago Lacerda, começaram a trilhar seus caminhos de sucesso na novelinha que está na grade da emissora carioca há algumas décadas.

Porém, nem todo mundo tem esse sucesso na carreira de imediato e conseguem continuar com o mesmo sucesso ao longo dos anos. Um desses casos é o da atriz Daniela Carvalho, que protagonizou uma das temporadas da novela teen e teve sua vida virada de cabeça para baixo nos últimos anos.

A atriz foi uma das grandes apostas da emissora dos Marinho, tanto que ela atuou com um dos astros do momento, Bruno Gissoni. 10 anos depois, ela se mudou para Dublin, na Irlanda, e agora decidiu seguir seus sonhos longe das câmeras brasileiras.

Além de aprofundar seus estudos no inglês, ela está apostando o sonho de virar atriz por lá. Para poder sobreviver em outro país ela tem feito o que pode para sobreviver, desde virar garçonete a faxineira.

“Todas as minhas escolhas estão alinhadas com meus objetivos profissionais também. Quero trabalhar como atriz fora do Brasil, tenho um caminho pra percorrer e estou nele. Estou fazendo o que acredito ser o melhor e vivendo grandes aventuras”, disse a atriz em uma publicação em seu perfil redes sociais.

Na publicação em questão ela mostrou o seu dia a dia por lá, trabalhando como doméstica em um apartamento com aspirador de pó, lavando um banheiro e comendo uma marmita. Depois de ficar um ano por lá ela retornou ao país, uma vez que ela está grávida, quer ter a filha aqui e depois que voltar a andar pelo mundo.
Acima você pode ver a atriz em uma de suas últimas postagens.