Frequentadora da igreja diz que Flordelis e o pastor Anderson frequentavam casa noturna

A fiel teria descoberto toda a verdade quando levou uma amiga a um dos cultos.

PUBLICIDADE

Uma reportagem do jornal Extra tem causado grande polêmica por revelar que uma mulher que costumava frequentar a igreja fundada por Flordelis, disse à Polícia Civil que a deputada federal e também seu marido, o pastor Anderson do Carmo, costumavam ir a uma casa noturna.

Segundo esta mulher, o pastor e Flordelis foram algumas vezes ao local onde ocorria troca de casais. O Extra informou que teve acesso ao depoimento que foi dada em setembro de 2019 na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Essa fiel contou ainda que desde 2007 sabe de tudo isso e que descobriu tudo quando levou uma supervisora para participar de um culto no Ministério Flordelis.

A amiga desta fiel ficou perplexa quando viu Flordelis e o pastor Anderson, contando em seguida que os dois estavam indo a uma mesma casa que ela, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Essa supervisora contou a amiga que Simone, filha biológica de Flordelis, juntamente com o marido, André, também costumavam ir ao local onde era promovida a troca de casais.

No depoimento, a mulher disse que Flordelis inclusive tinha um quarto privativo para a troca de casais e contou até que roupa a deputada costumava usar quando ia lá, às vezes bêbada.

Ao prestar depoimento na DH, a fiel disse que chegou a desconfiar da história contada por sua amiga, mas depois teve certeza que era tudo verdade. Ela contou ainda que em uma ocasião foi à casa de Flordelis e viu ela, o pastor Anderson, André e Simone saindo do mesmo quarto de toalha branca.