5 mães que ficaram lindas e maravilhosas graças aos filhos famosos e hoje estão arrasando

Elas passaram por alguns procedimentos estéticos, mudaram o visual e hoje recebem muitos elogios.

PUBLICIDADE

É comum ver as celebridades passando por mudanças físicas logo após conquistarem a fama, mas o que virou mania agora é ver as mães destas estrelas investindo também em um novo visual.

Isso é algo que se tornou cada vez mais comum e estas mães até passam a ganhar fãs nas redes sociais e começam a compartilhar fotos mostrando os resultados das transformações.

Harmonização facial e prótese de silicone estão entre os recursos mais buscados, mas elas também se submetem a rinoplastia, botox, entre outros procedimentos que as deixam ainda mais lindas.

Nadine, mãe do jogador Neymar, está em alta na mídia por ter engatado um romance com Tiago Ramos, só que o namoro acabou causando grande polêmica, inclusive ela já terminou tudo. Aos 52 anos a mãe do atacante do PSG mostra que está em ótima forma, mas a foto mostra que ela mudou muito após o filho se tornar um dos maiores jogadores do mundo.

A mãe de Ludmilla também passou por uma transformação incrível. Silvana até já fez algumas cirurgias estéticas para garantir um novo visual, mudando um pouco o corpo e o rosto. Silvana já colocou silicone, fez rinoplastia, cuidou do sorriso, perdeu mais de 10 quilos, aplicou botox e agora está feliz com o novo visual.

Eliane Gerloff é mãe de Luísa Sonza e o sucesso da filha lhe possibilitou fazer algumas mudanças estéticas. Ela passou por harmonização facial, rinoplastia, preenchimento labial, clareamento nos dentes, entre outras alterações que a deixaram ainda mais linda.

A mãe de Lexa também mudou muito, Darlin Ferrattry fez lipoaspiração no abdômen para perder uns quilinhos e as nádegas também passaram por intervenção. Depois colocou 350 de silicone em cada seio e se tornou rainha da bateria no Carnaval deste ano.

A mãe de Lucas Lucco hoje em dia arrasa nas redes sociais, Karina Lucco já perdeu cerca de 20 quilos, fez cirurgias estéticas, colocou silicone e recebe muitos elogios dos fãs nas redes sociais. Ela garante que está sempre investindo em exercícios e alimentação adequada para garantir a boa forma.