Lembra da cantora Simone? Aos 70 anos ela está namorando uma linda arquiteta

Os fãs já deixaram várias mensagens desejando muitas felicidades ao casal.

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Simone estão aproveitando esta quarentena para matar um pouco da saudade, pois a baiana está fazendo lives todos os domingos às 18 horas. Para quem curte as músicas da cantora, o início da noite de domingo já fica reservado para acompanhar suas apresentações.

Antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, Simone quase não era vista, mas agora ela está aparecendo constantemente e sempre com um sorriso no rosto. Para quem não sabe, um dos motivos de toda esta alegria é que a cantora encontrou um novo amor e não consegue mais esconder que está apaixonada.

Simone está namorando a arquiteta baiana Adriana Jorge, 52 anos e elas já estão juntas há alguns meses, mas só agora o romance veio à tona e os fãs estão deixando várias mensagens nas redes sociais desejando felicidades ao casal.

Hoje, aos 70 anos, Simone continua mantendo a discrição, como sempre fez e não é de ficar posando com a nova namorada, mas Adriana sempre acompanha a namorada em suas lives e até ajuda na produção.

O amor pelos animais e também pelo esporte facilitou a aproximação das duas, que aproveitam este período de quarentena para ficarem mais tempo juntas.

Adriana se formou no início da década de 90 em Arquitetura na Universidade Federal da Bahia, mas seguiu carreira em São Paulo, onde se especializou como técnica em restauração, trabalhando também como diretora de cena.

Os fãs bem que gostariam de ver as duas juntas, mas por enquanto não vazou nenhuma foto do casal, Simone continua discretíssima, como sempre foi.