in

Ansel Elgort se pronuncia sobre acusação de estupro, mas é detonado na web: ‘jogou a culpa na vítima’

Acusado de estupro, Ansel Elgort se manifestou sobre o caso, mas não convenceu os internautas.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Publicidade

O ator Ansel Elgort, conhecido por protagonizar os filmes ‘A Culpa é das Estrelas‘ e ‘Baby Driver‘, se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de estuprar uma fã em 2014. Em relato no Twitter, Gabby, a suposta vítima, contou que começou a conversar com a celebridade por Snapchat, quando ela tinha apenas 17 anos e ainda era virgem. A jovem ainda revelou que, depois de ser abusada sexualmente, teve estresse pós-traumático e ataques de pânico.

Em sua conta oficial no Instagram, Ansel confirmou a relação com Gabby, mas afirmou que o caso foi breve e consensual. Na publicação, o intérprete de Augustus Water também declarou que nunca agrediu ninguém.

Fiquei angustiado de ver os posts nas redes sociais sobre mim que vêm circulando nas últimas 24 horas. Eu não posso alegar que entendo os sentimentos de Gabby, mas a sua descrição dos eventos simplesmente não é o que aconteceu. Eu nunca agredi e nunca agrediria alguém. O que é verdade é que em 2014, em Nova York, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos uma relação breve, legal e inteiramente consensual“, disse ele.

Publicidade

Além disso, Elgort alegou que não lidou bem com o término do relacionamento e pediu desculpas a Gabby por ter desaparecido na época. “Infelizmente, eu não lidei com o término bem. Eu parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel de se fazer com alguém. Eu sei que essa desculpa atrasada não me absolve do meu comportamento inaceitável quando eu desapareci“, complementou.

Publicidade
Publicidade

Pronunciamento de Ansel Elgort não convence e internautas detonam o ator

Após o pronunciamento, Ansel foi ainda mais atacado nas redes sociais. No Instagram, uma internauta ironizou o ator e afirmou que Kevin Spacey, outra celebridade acusada de agressão sexual, escreveu um pedido de desculpas ‘menos pior’. Uma usuária do Twitter, por sua vez, escreveu que o protagonista de A Culpa é das Estrelas tentou jogar a culpa na suposta vítima.

Essa desculpinha que ele deu, simplesmente jogou a culpa na vítima e mandou a carta de ‘ela é louca‘”, comentou a tuiteira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade