Tragédia: 6 pessoas morrem em acidente de carro e bebê de 3 meses é uma das vítimas

O acidente ocorreu durante a madrugada e as vítimas foram encontradas sem vida.

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (20/06), uma grande tragédia marcou a vida de uma família. O acidente aconteceu em Leme, um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, e teve como vítimas seis pessoas que estavam em um carro.

O trágico episódio ocorreu nas proximidades do morro do Cristo. O carro da família foi encontrado dentro de um córrego e todos estavam submersos. Uma equipe de bombeiros chegou a ser acionada para atender às vítimas do acidente, mas os passageiros do veículo foram encontrados sem sinais vitais.

O comandante dos bombeiros falou a respeito do caso: “As vítimas foram encontradas com rigidez cadavérica, ou seja, o acidente tinha ocorrido há pelo menos 10 horas. Somente o pessoal da perícia poderá precisar o horário exato”, disse.

A equipe de perícia se fez presente no local onde o acidente ocorreu para recolher as informações necessárias. Até agora, não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, que deixou entre as vítimas duas crianças.

Os nomes das pessoas envolvidas da tragédia foram divulgados, são eles: Francisca Fernanda Prado da Silva, de 24 anos
; Hugo Henrique Prado da Silva, de 3 meses (filho de Francisca); Jade Cristina da Silva Augusto, de 26 anos; Rebeca Vitoria da Silva Augusto, de 3 anos, (filha de Jade); Cristina Denachio Cardoso e Souza, de 28 anos e Jonathan Ricardo de Siqueira e Souza, de 32 anos (motorista e marido de Cristina). Até o momento, a família das vítimas não fez a divulgação dos horários do sepultamento.