Evaristo Costa e Fábio de Melo batem boca de mentirinha, e padre acaba sendo ‘desmascarado’

A troca de alfinetadas entre a dupla rendeu a interação de muitos internautas, incluindo famosos.

PUBLICIDADE

O jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo são conhecidos por suas várias brincadeiras pelas redes sociais. Em uma das últimas interações entre a dupla, foi a vez de Evaristo tirar o amigo do sossego, com uma montagem muito divertida. Na imagem, publicada em suas redes sociais, Fábio de Melo aparece com um visual cabeludo, com grandes madeixas e barba comprida.

“Tem gente culpando a quarentena pelo desleixo”, soltou o jornalista da emissora de notícias CNN Brasil, crendo que o companheiro não visita o seu barbeiro há bastante tempo.

Fábio de Melo não deixou barato, e repeliu o amigo. “Saudade do tempo que este perfil estava sob comando de pessoas sérias”, alfinetou em tom de brincadeira.

No campo dos comentários, os internautas caíram na gargalhada com a brincadeira. Até mesmo famosos interagiram com o post. “Pe. Fabio Sapiens de Neandertal”, brincou a jornalista Leilane Neubarth. “Misericórdia”, reprovou a ex-Globo Izabella Camargo. “Adoro”, elogiou Fafá de Belém. “Imagine ele assim naquele app que muda para o rosto feminino?”, indagou Cid Moreira.

https://www.instagram.com/p/CBibE5jgpNX/

Padre Fábio de Melo acabou caindo nas graças do público, e teve que aturar as demais brincadeiras dos internautas, que entraram na onda de Evaristo Costa, Houve quem apontasse grande semelhança com o personagem Rubeus Hagrid, personagem que compõe a saga Harry Potter.

A cabeleira de Fábio de Melo, editada por Evaristo, causou estranheza em alguns fãs do sacerdote. Muitos dos seus seguidores não o reconheceram à primeira vista, acostumados sempre com o visual muito bem-cuidado.