Grávida, Sthefany Brito anuncia morte e lamenta grande perda: ‘coração dói’

Atriz demonstrou muita tristeza com a partida repentina e escreveu no Instagram.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias , a atriz brasileira Sthefany Brito esteve em suas redes sociais para compartilhou uma ótima notícia com seus milhões de seguidores. A artista, que é bastante popular no Brasil, revelou que está à espera de seu primeiro filho.

A criança é fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovscky. A notícia foi dada por ela no fim do mês passado os cachorros da famosa foram responsáveis por dar a informação do sexo do bebê em um momento fofo do chá de revelação.

Apesar do momento feliz que está vivendo, Sthefany, que atualmente tem 32 anos de idade, se fez presente mais um vez ,em suas redes sociais, mas agora para compartilhar uma triste notícia com os internautas que a seguem.

Sthefany anunciou a perda de seu cãozinho que foi um dos responsáveis por revelar o sexo de seu filho. Através de seu perfil oficial do Instagram, a celebridade, que atualmente está longe das telinhas, escreveu um emocionante texto lamentando o falecimento.

E no meio de tanta alegria, nosso Zequinha partiu!!! Não vou escrever o quanto meu coração dói e o tamanho gigante do nó na garganta de tentar segurar o choro. Ainda é inacreditável sua partida, tão rápida, tão inesperada… eles vivem tão pouco, e quando partem nos deixam aqui despedaçados“, disse Sthefany.

Na publicação, feita na noite deste sábado (20/06), Sthefany compartilhou ainda uma fotografia na qual ela aparece ao lado do cachorrinho que faleceu. A atriz recebeu o apoio de muitos de seus fãs, que lhe escreveram mensagens através da postagem.