Após aniversário, Felipe Prior realiza nova ação solidária e encanta os fãs

Prior usou as redes sociais para mostrar ação solidária e emocionou os fãs.

PUBLICIDADE

Figura polêmica no BBB20, Felipe Prior tem ganhado cada vez mais admiradores na nova fase de sua vida. Após se unir à cantora Flayslane para comprar remédio a uma fã com câncer, no valor de R$ 11 mil, o arquiteto realizou uma nova ação solidária e voltou a ganhar inúmeros elogios nas redes sociais.

O ex-BBB, que completou 28 anos na última quinta-feira (18), usou os stories do Instagram para avisar que distribuiria pedaços de bolo a crianças e moradores de rua. Além disso, Prior contou que a ação seria feita perto de seu apartamento, na zona norte de São Paulo.

Na quinta-feira foi meu aniversário e eu recebi muitos doces. Eu não vou dar conta de comer tudo, então acabei de ter uma ideia. Vou cortar uns bolos em pedaços e vou sair distribuindo para a criançada e moradores de rua um pouco do que sobrou do meu aniversário“, contou ele.

Pouco tempo depois, o empresário compartilhou o momento com seus 6,5 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, Felipe também conversou com uma moradora de rua. Assista abaixo:

Prior é elogiado por fãs nas redes sociais

Nas redes sociais, os fãs de Felipe compartilharam a ação e rasgaram elogios ao arquiteto. Um admirador relatou a tristeza por ter tantas crianças na rua. “Que atitude incrível, Felipe! Quanta criança vivendo na rua, é de partir o coração“, escreveu um usuário do Twitter.

Ele cada dia mais nos surpreende com sua bondade e humildade, nunca vi coisa igual“, comentou outro.