Marina Ruy Barbosa abre o coração e conta que desenvolveu dois problemas na quarentena

Atriz conversa com os fãs, por meio de uma publicação feita em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa foi até o seu perfil pessoal no Instagram na madrugada da última quarta-feira (17), relatando alguns problemas de saúde mental, decorrentes da pandemia pelo novo coronavírus. O temor pelo agente infeccioso e o rigoroso isolamento social têm provocado na famosa quadros de insônia, acompanhados de forte ansiedade.

“1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, iniciou a artista, em tom de desabafo.

Apesar do momento doloroso, ela fez votos para que tudo chegue ao fim, com o retorno da rotina habitual. Até lá, disse que é necessário aprender a lidar com a vida como se fosse uma batalha diária, dando uma mensagem bastante reflexiva para os seus seguidores, em tom de encorajamento para ir até a luta.

A atriz está bem perto de comemorar os seus 25 anos de vida, os quais provavelmente serão celebrados em meio à pandemia. Marina Ruy Barbosa confidenciou aos seguidores que sempre adora esta data tão especial, mas, neste ano, sentimentos negativos estão tomando conta, associando-os, possivelmente, aos quadros de incertezas vividos com a pandemia.

Por fim, com outra mensagem de motivação para os seus seguidores, a veterana pede para que os propósitos da vida nunca sejam deixados de lado, uma vez que eles são os principais motores para o encorajamento de seguir em frente. “Dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de PAZ e ALEGRIA, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama”, refletiu.