Ao vivo na Globo, Luciano Huck anuncia notícia bombástica e faz duras cobranças aos brasileiros

Em conversa com os telespectadores, o global pediu para que as medidas de isolamento social sejam mantidas.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck está apresentando o Caldeirão de dentro de casa. Na edição deste sábado, dia 20 de junho, garantiu para os telespectadores da atração que, em breve, as gravações de dentro dos estúdios da Rede Globo irão retornar.

Além de trechos gravados dentro de sua casa, o programa exibido aos sábados está reprisando alguns quadros antigos, outros inéditos – gravados antes do início da pandemia, além de conversar com alguns dos personagens por vídeo conferência.

“A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você”, garantiu o global.

Assim como tem se mobilizado, por meio de suas redes sociais, Luciano Huck aproveitou o seu espaço na Rede Globo para emitir alerta aos telespectadores. Ele destacou a grande importância das medidas de precaução contra o coronavírus, incluindo o isolamento social.

Ele pondera que os números de casos de contaminados e mortos por conta da síndrome respiratória estão ascendentes no país, e a única maneira de frear este avanço é tomando as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.

De acordo com o Luciano Huck, em vários lugares do Brasil foi possível notar, ao longo da última semana, uma certa flexibilização do isolamento social, com muitas pessoas caminhando pelas ruas, além da reabertura do comércio.

Este cenário faz com que muitos acreditem que a pandemia já esteja controlada, o que não é verdade. Ele pede para que os telespectadores se informem sempre pelos noticiários, e reitera que ainda não existem vacinas ou remédios plenamente eficazes contra o agente infeccioso.