Em meio à luta contra câncer, como está Glória Maria pode te fazer chorar

Gloria Maria segue com tratamento contra o câncer: ‘Só como reforço e proteção’.

PUBLICIDADE

Uma das maiores apresentadoras do Brasil é a jornalista Glória Maria. Ela, nos últimos tempos, tem vivido momentos difíceis. No ano passado, a âncora do Globo Repórter sofreu um desmaio em casa e, posteriormente, descobriu que tinha um tumor no cérebro. Ela fez uma cirurgia na cabeça e, agora, faz um tratamento contra o câncer.

A luta de Glória Maria pode fazer muita gente chorar e, nesse final de semana, ela publicou uma foto ao lado das filhas. Nela, a jornalista fala sobre o tratamento e que as orações que recebe têm surtido efeito. 

Força de Glória Maria em luta contra câncer emociona seguidores

“Seus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha”, disse a jornalista, que apareceu ao lado das filhas em uma foto, onde todas aparecem em uma praia. Glória indica que a foto é antiga, já que o país vive tempos de pandemia de coronavírus. 

Veja abaixo a publicação de Glória Maria, em que ela aparece ao lado das filhas adotivas, que são tudo para ela; a imagem acabou repercutindo em todo o país. 

A apresentadora, que continua contratada da Globo, mesmo afastada do ar, revelou que o seu tratamento contra o câncer não parou, mas que tem sido muito bom lidar com os recados do público. “O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção”, disse a jornalista, que ao longo da carreira esteve em vários programas de sucesso da Globo, como o Fantástico. Muitos seguidores disseram que estavam emocionados com a força e garra da jornalista.