O Brasil ora por apresentadora da Record; internada às pressas, ela toma morfina

Carla Cecato é levada às pressas ao hospital e toma morfina. ‘Um susto’, afirma.

PUBLICIDADE

Internautas de todo o país estão em corrente positiva para a apresentadora Carla Cecato, que comanda o Fala Brasil, na Record TV. Tudo porque a jornalista foi levada às pressas para o hospital, sentindo muitas dores na barriga. É o que mostra uma matéria publicada neste sábado, 20 de junho, pelo site Natelinha.

Carla Cecato usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Ela contou que, por pouco, a situação não saiu do controle e ela quase precisou fazer uma cirurgia. No entanto, que já está melhor. A apresentadora, no entanto, disse que tudo foi um grande susto e que as dores que sentia começaram ainda na terça-feira. 

A jornalista revelou, nas redes sociais, que achou que tudo era uma gastrite e que, aos poucos, ia tomando remédios, por contra própria, mas que as dores não iam passando. Foi então que ela decidiu enfim procurar um médico. Carla Cecato explicou que o médico descobriu uma hérnia umbilical.

A apresentadora da Record TV revelou ainda que chegou a tomar morfina, por conta da dor. Ela também divulgou uma imagem em que aparenta estar bastante abatida. “Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando”, disse a apresentadora sobre o tema. . 

“Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios”, disse a jornalista, que recebeu bons fluídos nas redes sociais. “Deus está com você, estamos orando por você“, disse um dos internautas ao comentar sobre o tema.