Lembra desse vencedor do Ídolos? Leandro Lopes mudou o visual radicalmente e está muito diferente

Leandro Lopes ficou conhecido como o Pica Pau, por conta de seus cabelos vermelhos na época do programa Ídolos.

PUBLICIDADE

A primeira edição do Ídolos, exibido pelo SBT, fez enorme sucesso em todo o Brasil. No começo dos anos 2000, reality musicais e programas de calouros eram os que mais atraiam grandes massas para frente da TV.

Nessa temporada de estreia do Ídolos, o vencedor foi Leandro Lopes, que ficou conhecido como Pica Pau, devido aos seus cabelos vermelhos. Com voz rouca e um estilo único, o jovem de 22 anos sagrou-se campeão.

Leandro gravou seu álbum de estreia e obteve bastante sucesso, com duas canções integradas a trilha sonora de novelas produzidas pelo SBT: Maria Esperança e Amigas e Rivais. Pouco tempo após sua carreira solo, Leandro recebeu o convite para ser vocalista da banda Rapazolla, ficando no comando da mesma por três anos.

Ao deixar a banda, Leandro voltou a investir em sua carreira solo. Como o mercado musical mudou bastante, Leandro se manteve no mundo da música, mas passou a se apresentar em casas noturnas e eventos diversos com públicos menores.

O visual do cabelo vermelho o acompanhou durante toda a trajetória, até que em 2016 ele decidiu que já estava maduro o bastante para repaginar a vida e a carreira.

Pai de dois filhos, o cantor confessou em entrevista que estava cansativo ter que ficar retocando a tintura, pois não tinha tempo devido aos filhos. Com isso, os fios ficavam meio rosados ou alaranjados.

Foi então que ele não se sentiu mais confortável com o visual de adolescente, que segundo ele, manteve até depois dos 30, em respeito aos seus fãs. Com cabelos raspados, ele ficou irreconhecível.

Hoje, quatro anos após a decisão pela mudança, Leandro mudou novamente o visual, mas continua bem diferente do garoto do Ídolos. Chegou a fazer duas lives durante a quarentena, deixando suas fãs muito satisfeitas.