Lembra da dupla Hugo e Tiago? Você ficará de boca aberta ao ver como eles estão irreconhecíveis

A dupla Hugo e Tiago mudou muito com o passar dos anos e parecem outras pessoas atualmente.

PUBLICIDADE

A dupla Hugo e Tiago foi formada após os dois participarem do extinto reality musical da TV Globo, Fama. Lá eles demonstraram bastante sintonia e gostos parecidos, recebendo o convite para gravar juntos.

Os dois já fizeram bastante sucesso no universo sertanejo e só com o surgimento das inúmeras duplas da atualidade que eles saíram um pouco da mídia, mas continuam trabalhando com música e fazendo shows.

O que chama a atenção atualmente entre os dois não é o trabalho musical, mas a diferença na aparência dos cantores, 16 anos após montarem a dupla. Tiago, nunca escondeu seu lado vaidoso e em 2015 acabou virando notícia ao gravar um vídeo para os fãs, dizendo que estava arrependido de fazer preenchimento labial, pois estava com dificuldades de sorrir.

https://www.instagram.com/p/Bn56NO4lJwK/

Hugo tem sido comparado ao Bruno, da dupla com Marrone. Já Tiago, está com o rosto bem diferente do que era antes, mas ele não falou oficialmente se fez algum procedimento estético além do famoso botox de cinco anos atrás.

https://www.instagram.com/p/CAzYd6IA7aW/

A dupla tem uma música na trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate, em reprise atualmente pelo SBT. Além desta, já fizeram canções que entraram na trilha sonora de várias outras tramas, como América e Paraíso.

Hoje em dia a dupla mescla hits românticos com músicas mais dançantes, mistura que tem ganhado a aprovação dos fãs.

Em entrevista concedida ao IG em 2019, a dupla confessou que apesar de atualmente o sertanejo estar na moda, quando se lançaram como dupla, sofreram bastante preconceito, pois eram taxados de caipiras. Mesmo com a primeira música de trabalho ter se tornado a terceira mais tocada do país em 2004, ainda assim não foi fácil o início da carreira.

Atualmente Hugo e Tiago descartam a possibilidade de seguir carreira solo e desejam que a parceria dure muitos anos mais. Além de parceiros de trabalho, Hugo e Tiago se tornaram grandes amigos.