Totalmente Demais: Arthur salva Eliza de vexame em concurso, mas causa sofrimento

Em Totalmente Demais, Arthur salvará Eliza de ser eliminada do concurso, mas arrumará um novo problema.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) surpreenderá Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante uma prova do concurso patrocinado pela Bastille, mas causará sofrimento em dois personagens importantes. Mulherengo, o dono da Excalibur desenvolverá sentimentos verdadeiros pela mocinha, e acabará não resistindo à beleza da jovem.

Em sequência prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (23), a modelo entrará em pânico na hora de dar um beijo técnico em Henri Castelli, mas será salva pelo ex-amante de Carolina (Juliana Paes). A protagonista contará que ficou com vergonha de beijar um desconhecido na frente de todos, e apenas ficará mais calma com a ajuda do galanteador.

Fecha os olhos. Pensa nos filmes que a gente viu. Agora finge que você é um das atrizes daqueles filmes“, dirá Arthur. Em seguida, pedirá à ex de Jonatas (Felipe Simas) para recitar o texto do ensaio. A mocinha, então, questionará qual é o próximo passo, e ganhará um beijão do pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

O problema é que Carolina e Jonatas assistirão a cena toda e ficarão devastados. A equipe do concurso, também presente na ocasião, também não acreditará ao ver o beijo do futuro casal. O incentivo, no entanto, funcionará muito bem para Eliza, que arrasará na cena com Henri Castelli.

Jonatas e Carol sofrem juntos em Totalmente Demais

Após o beijo entre Arthur e Eliza, Jonatas e Carol acabarão chorando as pitangas juntos. A personagem interpretada por Juliana Paes revelará que nunca viu o amado olhar para uma mulher daquele jeito, enquanto Jonatas dará um fora na ex-namorada.