Rafa Kalimann se defende pela 1ª vez após ser criticada por festa durante a quarentena

A ex-participante do Big Brother Brasil garantiu que não houve aglomeração de pessoas na festa particular para a família.

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann, vice-campeã da última edição do reality show Big Brother Brasil, organizou uma Festa Junina bastante tradicional, com direito a doces e até mesmo uma grande fogueira. Ela, por sua vez, trajava uma linda roupa de noiva caipira, levantando suspiros entre os seus admiradores.

Apesar da maioria dos internautas ter feito elogios para a beleza da nova contratada da Rede Globo, alguns dispararam diversas críticas contra a famosa, por um motivo bastante óbvio: a realização de uma festa justamente durante a pandemia do novo coronavírus.

Diante de todo o rebuliço que se formou nas redes sociais, Rafa Kalimann tomou o cuidado de se defender. Ela garantiu que não houve aglomeração, sendo tudo preparado com enorme carinho, contando com a presença apenas dos familiares, todos devidamente em quarentena e sem sintomas da síndrome respiratória provocada pelo agente infeccioso.

https://www.instagram.com/p/CBo19Ampn4W/

A influenciadora digital disse ainda que todas as precauções necessárias para a ocasião foram devidamente tomadas. Ela também destaca que a realização de uma Festa Junina, exclusiva para a sua família, foi muito importante para elevar o astral de todos, sobretudo das crianças, as quais mais sofrem, muitas vezes sem entender, por todas as restrições impostas pela quarentena.

“Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças. Nada diferente do que vocês também podem fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento”, pontuou.