Após ser operado, Kevinho abre o jogo e fala se está conseguindo respirar normalmente

O artista abriu os stories de seu Instagram para os questionamentos dos fãs, e muitos quiseram saber como anda a recuperação.

PUBLICIDADE

O cantor Kevinho foi até o seu perfil no Instagram para trazer novas atualizações aos fãs sobre a cirurgia plástica que efetuou no nariz. No fim de semana anterior, ele foi submetido a dois procedimentos médicos: inicialmente, foi feita a correção de um desvio de septo que lhe incomodava há bastante tempo; aproveitando o momento, optou por fazer uma modificação do ponto de vista estético.

A manifestação de Kevinho nas redes sociais foi decorrente da pergunta realizada por uma fã. Ela quis saber como anda a recuperação do artista após a cirurgia. O funkeiro garantiu que passa bem, mas ainda está se recuperando da operação dentro de casa.

Além disso, garantiu que está respirando bem: “Essa semana apareço e conto tudo para vocês em detalhes! Tá lindo e o melhor que estou respirando muito bem”, escreveu.

Kevinho promete lançar novos hits ainda neste ano

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as produções artísticas de Kevinho têm se tornado mais limitadas. A opção por realizar a cirurgias neste momento veio justamente em decorrência da paralisação de seus trabalhos. Ainda na conversa com os seus fãs pelas redes sociais, o funkeiro garantiu que neste ano de 2020 irá lançar novas músicas inéditas para os seus admiradores.

Além disso, demonstrou muitos agradecimentos aos admiradores, quando um internauta questionou como ele se sente sendo um dos principais ícones brasileiros do ritmo musical funk. “Só tenho a agradecer a Deus e a vocês por tudo sempre!”, comemorou o artista.