Corpo de galã das novelas é encontrado sem vida em praia; ele deixa cinco filhos

Pedro Lima foi nadador olímpico antes de estrelar mais de 30 novelas; ele estava já dois dias desaparecido.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 20 de junho, um grande nome das novelas acabou sendo encontrado sem vida pelas autoridades. O corpo do ator Pedro Lima foi achado na Praia do Abana, em Portugal. O ator é um dos maiores nomes do país e fez mais de 30 novelas ao longo da carreira. O astro tinha 49 anos de idade e sua morte causou perplexidade.

Pedro Lima estava desaparecido há dois dias. Ele teria enviado mensagens de despedida a amigos, antes de ser declarado como desaparecido pelas autoridades, Não se descarta a hipótese do ator ter tirado a própria vida.

O artista deixa cinco filhos. Pedro nasceu em Angola e começou a carreira como nadador olímpico. Ele competiu nas Olimpíadas de 1988 e 1992 por Angola. Mais tarde, mudou-se para Portugal. Assim como no Brasil, ambos os países têm a mesma língua, o que facilitou a carreira do artista, que era casado com outro nome conhecido em Portugal, Anna Westerlund. 

Além de mais de 30 novelas, o ator era apresentador de televisão, comandando o programa Magacine, cujo objetivo é falar sobre o cinema. Atualmente, o ator gravava a novela Amor Demais. 

Veja abaixo a foto do ator Pedro Lima, que, certamente, fará muita falta na dramaturgia. 

“O Pedro Lima partiu. Uma partida inesperada e brutal. É um dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos. Todos, sem exceção”, disse um dos amigos do artista, ao lamentar a sua morte em uma rede social. O nome do ator foi um dos mais falados ao longo de todo dia em Portugal, tendo sua morte enorme repercussão.