Fina Estampa: milionária, Teodora gera desconfiança e desperta novas inimizades

A malandra Teodora (Carolina Dieckmann) desperta a desconfiança de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, o roubo do tesouro chinês fará com que Teodora fique nadando em dinheiro; e também fará com que ela comece a ser investigada na trama. Quando a periguete reaparecer, com muitas malas e cheia de roupas novas, acaba despertando a desconfiança de Pereirinha e Enzo. Os dois irão se tornar inimigos dela e decidirão vigiá-la.

Esperta, a loira conseguirá passar a perna no pescador mais uma vez e terá de volta o tesouro que encontrou na casa em que Griselda morava. Ela vai vender as miniaturas valiosas e finalmente conseguirá ter o estilo de vida de luxo que sempre almejou.

Teodora fará uma viajem e volta com roupas de grife e muitas malas. A personagem de Carolina Dieckmann se justificará, dizendo que foi até São Paulo visitar a sua família e ganhou deles roupas e dinheiro; no entanto, essa história não deixa Enzo e Pereirinha convencidos. Em outro dia, a pilantra vai aparecer cheia de sacolas e dirá que comprou presentes para Quizinho.

Enzo desconfiará, questionando com que dinheiro ela comprou esses presentes. O machista Pereirinha atacará, dizendo que mulher bonita só fica sorrindo assim quando é filha de gente que tem dinheiro ou então encontra algum homem rico.

O affair de Danielle perguntará se ela encontrou algum ricaço para bancar os seus luxos. O ex-marido de Griselda afirmará que vai dar um jeito de descobrir o que ela está aprontando. A partir daí, ele começará a vigiar os passos de Teodora para tentar descobrir o que ela está escondendo.