in

Totalmente Demais: após se declarar para Eliza, Arthur corre atrás de Carolina

Arthur (Fabio Assunção) vai dar apoio a Carolina (Juliana Paes), mas não esquecerá Eliza (Marina Ruy Barbosa).

TV Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur vai ficar dividido entre Carolina e Eliza. Isso porque enquanto estiver apaixonado por Eliza, ele não irá abrir mão de Carolina. Depois de se declarar para a ruiva, ele irá sair correndo atrás da jornalista em um momento de fragilidade.

O clima de romance entre Eliza e Arthur já está rolando na trama das sete, porém, nenhum dos dois confessaram ter sentimento um pelo outro. O dono da Excalibur vai mudar isso quando confessar para a personagem de Marina Ruy Barbosa que não consegue tirar ela da cabeça.

No entanto, a situação entre ambos vai ficar um pouco complexa, enquanto isso Carolina vai está enfrentando um drama pessoal. Sua irmã, Dorinha vai entrar em coma após fazer um procedimento estético, e a editora da Totalmente Demais vai ficar bastante preocupada.

Publicidade

A irmã mais velha de Carol vai ficar entre a vida e a morte depois de protagonizar uma crise de ciúme, quando ver o marido fazendo um ensaio com algumas modelos e decidirá fazer uma cirurgia plástica para chamar a atenção dele.

Publicidade
Publicidade

Assim que ficar sabendo do caso, Arthur vai fazer questão de apoiar a bela e ligará querendo saber onde ela está. Ao responder que está indo para o hospital, o agente de modelos dirá que quer vê-la, mas Carolina o rejeitará.

Porém, Arthur não se dará por vencido. Ele irá se deslocar até o hospital em que a esposa de Zé Pedro está internada e surpreenderá a personagem de Juliana Paes, que irá questionar o que o galã está fazendo no local.

O playboy afirmará que eles podem brigar, se odiarem e até ficarem sem se falar. Mas, ele nunca irá abandona-lá, ainda mais em um momento tão difícil como esse, deixando a editora de moda abalada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade