Aos 38 anos, o filho de Benito di Paula é um dos homens mais belos do Brasil

O herdeiro de Benito di Paula é Rodrigo Vellozo, que também é cantor e lançou um dueto com o pai recentemente.

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais conhecidos do país é Benito di Paula. Por conta da pandemia de coronavírus, o cantor de 78 anos está morando com o filho. O herdeiro de Benito di Paula é Rodrigo Vellozo, que também é cantor e lançou um dueto com o pai recentemente. Rodrigo foi apresentado à canção quando pequeno. Ainda com quatro anos, ele viu o pai gravar a música Oração de São Francisco.

Conheça o filho bonitão de Benito di Paula; rapaz tem 38 anos e é sucesso na web

O filho de Benito di Paula, no entanto, tem ficado conhecido não apenas pela voz, mas também pela beleza. O site do jornal carioca Extra chamou o rapaz, por exemplo, de “filho gato de Benito di Paula”. 

“Meu pai, meu mestre, meu melhor amigo. Estamos juntos diariamente e é uma honra, um privilégio, uma emoção indescritível estar com meu pai no meu novo trabalho. Sua voz já é parte da história musical do nosso país”, disse o cantor, que é casado e, frequentemente, tem aparecido em variados cliques nas redes sociais. 

Veja abaixo uma foto de Rodrigo Vellozo ao lado da esposa; o cantor casado tem feito muita gente suspirar por meio das redes sociais. 

Abaixo, o leitor pode ver uma foto de perfil do artista, que tem seguido o mesmo caminho do pai.

Por falar no Benito di Paula, abaixo pai e filho aparecem um ao lado do outro. Eles estão fazendo uma parceria músical.

Nas redes sociais, muitos internautas mandam mensagens positivas para o artista e seu filho. Alguns dizem que estão muito felizes por agora os dois estarem fazendo uma parceria musical.