A namorada da Simone é tão linda, que está fazendo a cantora rir de orelha a orelha

Fazendo lives todos os domingos, sempre às 18h, Simone ressurgiu para o público durante a quarentena.

PUBLICIDADE

Uma das cantoras mais queridas do país é Simone. Muita gente não sabe, mas ela já tem 70 anos de idade. Por conta disso, é considerada do grupo de risco da Covid-19. Em tempos de pandemia, a artista tem se apresentado todos os domingos pela internet. Além disso, o segredo para o seu sorriso seria o fato dela estar apaixonada. As informações são do site do jornal carioca Extra, que fez uma matéria sobre o assunto neste sábado, 20 de junho. 

Conheça a namorada da cantora Simone

Mas quem é a felizarda que conquistou o coração de um das maiores cantoras do país? A namorada de Simone é Adriana Jorge, uma arquiteta 18 anos mais jovem que ela. Adriana tem 52 anos de idade e, segundo o Extra, as duas estão juntas há poucos meses, mas o romance acabou acelerando por conta da pandemia.

Simone sempre se manteve discreta em relação aos seus romances. A namorada dela também é assim assim. A arquiteta, por exemplo, tem deixado suas redes sociais trancadas. A namorada da cantora é apaixonada ainda por esportes e tem ajudado a companheira na produção das suas lives. Outra paixão que as duas compartilham é o amor por animais.

Veja a cantora Simone e sua namorada, que é 18 anos mais jovem. A jovem é uma atleta e, nas redes sociais, recebe sempre elogios.

Veja abaixo a namorada da cantora Simone praticando um esporte radical e chamando a atenção por toda a sua capacidade física.

Simone, vale lembrar, ficou conhecida por adorar usar branco. Canções como ‘Então é Natal’ ficaram anos nas paradas de sucessos e são, até hoje, muito lembradas.