Ator anuncia caso com ex-mulher de Caetano Veloso; ela era casada e o cantor sabia de tudo

O ator e bailarino Ciro Barcelos, durante uma live com a atriz Maria Zilda, revelou que tinha um caso com a ex-mulher de Caetano Veloso.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, diversos famosos têm aderido às chamadas lives, visando não só a promoção de entretenimento ao público, mas também a arrecadação de renda e alimentos para auxiliar a parcela da população que mais sofre os efeitos da Covid-19.

A atriz Maria Zilda Bethlem tem utilizado seu Instagram, rede social em que conta com cerca de 7.600 seguidores, para fazer diversas lives com grandes nomes reconhecidos nacionalmente, tendo a última sido realizada nesta sexta-feira (19), com o ator global Mateus Solano.

Recentemente, uma live da atriz com o ator e bailarino, Ciro Barcelos, repercutiu bastante na Internet, principalmente pelas diversas revelações feitas pelo convidado durante o bate-papo ao vivo.

Na década de 70, Ciro fazia parte do grupo chamado Dzi Croquettes que, por meio do teatro e da dança, usava a irreverência para criticar as arbitrariedades do regime militar. Em certo momento da conversa com Maria Zilda, o ator e bailarino anunciou que tinha um caso com Andréa Gadelha, ex-mulher do cantor Caetano Veloso.

Um dos fatos que mais chamou atenção do público relaciona-se com o fato de o caso anunciado por Ciro ter ocorrido na época em que a mulher ainda era casada com Caetano e com o consentimento do cantor: “Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo[…]”.

Durante a conversa com a atriz, ele ainda contou sobre um verão em que os três, Ciro, Caetano e Andréa, passaram juntos na Bahia. Na ocasião, o ator chegou na casa do casal e viveu um romance com a mulher de Veloso, que viu e permitiu tudo.