Lembra da vidente de Fina Estampa? O sobrenatural tomou conta da vida real dela; é de arrepiar

Por onde anda a Luana de Fina Estampa? Vidente fez atriz mudar de carreira. Saiba mais.

PUBLICIDADE

Atualmente, a TV Globo tem reprisado a novela Fina Estampa no horário nobre. O folhetim é um grande sucesso, apesar da emissora carioca, recentemente, ter desacelerado os cortes no folhetim. Uma das personagens de maior destaque é a vidente Luana. Ela foi interpretada por Joana Lerner. O que muita gente não conhece é que a atriz também passou por momentos sobrenaturais em sua vida. 

Na novela das nove, Luana faz previsões do futuro. Em entrevista ao site Notícias da TV, Joana Lerner contou que a personagem a ajudou a entender o mundo sobrenatural. Além disso, a profissional da dramaturgia contou que a novela a fez com ela se interessasse pelo mundo esotérico. Ela ainda formou-se terapeuta e, a partir de agora, tem uma carreira além da artística.

Joana Lerner agora também é terapeuta e tem realizado atendimentos que falam sobre a espiritualidade. Uma profissão que pode arrepiar aqueles que acreditam no mundo sobrenatural.

“A partir dali [de Fina Estampa] comecei a entrar em contato com um mundo mais esotérico, invisível, das energias. Foi aí em que me iniciei em reiki, depois fiz formação em pranaterapia, agora acabei de fazer em thetahealing. A Luana foi um divisor de águas na minha vida nesse sentido”, disse Joana Lerner ao falar sobre a mudança na vida.

Veja abaixo uma foto da Luna de Fina Estampa, a personagem que era uma verdadeira vidente e antecipava os acontecimentos relativos a diversos personagens da trama assinada por Aguinaldo Silva. 

Além do mundo sobrenatural, a atriz Joana Lerner tem dois filhos. Ambas as crianças são bem pequenas, uma de três anos e outra de dois anos de idade. Antes da pandemia, a atriz dedicava-se ao teatro e tinha mais duas peças preparadas.