Silvio Santos foge da Covid em sua mansão, mas ordena funcionário idoso voltar ao trabalho

O empresário parece ter se esquecido do fato do funcionário fazer parte do grupo considerado de risco para a Covid-19.

PUBLICIDADE

O apresentador Leão Lobo levou um baita susto ao entrar em contato com os diretores do SBT na tarde desta última sexta-feira, dia 19 de junho. Ele foi informado que deverá retornar para os trabalhos com a volta do Fofocalizando para o ar. O programa havia sido cancelado por Silvio Santos no último dia 7 de maio, e ressuscitado por ele próprio após 42 dias do programa Triturando no ar.

O que deixou o jornalista Leão Lobo mais surpreso foi o fato de compor o grupo de risco para o coronavírus. Ele está com 65 anos, e afirma que há pelo menos três meses que não põe o pé para fora de casa.

O artista concedeu uma entrevista para o portal NaTelinha, dando maiores esclarecimentos sobre como teria sido o contato feito com o SBT. “Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos”, explicou.

O mesmo portal apurou que a decisão a respeito do retorno de Leão Lobo foi emitida por Silvio Santos. O apresentador parece ter se esquecido da idade de um dos seus funcionários mais longevos. Já a alta cúpula de diretores do SBT optou por não contrariar a decisão do empresário.

Durante a quarentena do coronavírus, o Homem do Baú segue em total isolamento, em uma de suas mansões, na companhia dos familiares. Apesar da ordem para o retorno aos trabalhos, o único nome que está definitivamente confirmado para a volta do Fofocalizando é o de Lívia Andrade.