Angela Ro Ro clama ajuda dos fãs para sobreviver, e informa conta bancária: ‘apenas 10 reais’

A artista disse ainda que ninguém se interessou na contratação de um de seus shows online.

PUBLICIDADE

A cantora Ângela Ro Ro foi atingida pela crise financeira oriunda da pandemia da Covid 19. Importante nome da história da música popular brasileira, aos 70 anos de idade, a artista revelou para os seus fãs por meio das redes sociais que está passando dificuldades financeiras.

Ela ainda clamou por ajuda financeira para que consiga subsistir nestes tempos difíceis. A publicação foi feita no Instagram na tarde desta última sexta-feira, dia 19 de junho. Ela Informou os dados de uma de suas contas bancárias, e pediu para que os seguidores que puderem façam depósitos de quantias em dinheiro.

“Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”, diz a mensagem publicada pela cantora.

https://www.instagram.com/p/CBn-_eWJY81/

Ângela Ro Ro também lamentou o fato de não conseguir vender um show ao vivo na internet. Segundo ela, chegou a anunciar a venda de uma live por um preço bastante em conta, mas nenhum empresário se interessou no seu trabalho.

O portal de notícias NaTelinha diz ter entrado em contato com a namorada de Ângela Ro Ro, a produtora cultural Verônica Menezes. A companheira não deu muitos esclarecimentos sobre a situação financeira da cantora, mas agradeceu por toda a mobilização popular que está sendo criada em torno de ajuda para a artista.

Na última edição do Domingão do Faustão, Ângela RO RO apareceu em uma reprise da atração. O programa dominical da Rede Globo resgatou dos arquivos uma edição especial em comemoração do Dia dos Namorados, na qual a cantora canta algumas de suas músicas românticas no quadro Ding-Dong. Consta no currículo da artista famosas canções de enorme sucesso, além de parcerias badaladas com cantores como Chico Buarque e Caetano Veloso.