Jogador que largou carreira para virar feirante por conta da pandemia tem final feliz

Gedeilson Oliveira, ex-jogador de futebol do Madureira que precisou virar feirante, assinou com grande clube de Brasília.

PUBLICIDADE

Durante a pandemia de coronavírus, Gedeilson Oliveira ficou conhecido em todo o país. Ele, que atual normalmente como jogador de futebol, em virtude da pandemia de Covid-19, fez questão de trabalhar e não deixou a família desamparada. Gedeilson Oliveira, que trabalhava para o Madureira, acabou sendo fotografado vendendo frutas. 

O objetivo do atleta era se sustentar em tempos onde a economia está fraca. Ele não apenas conseguiu como agora teve um final feliz na profissão, como mostra uma matéria publicada pelo colunista Léo Dias neste sábado, 20 de junho. Gedeilson Oliveira, que estava sem contrato com o Madureira desde a interrupção do campeonato carioca agora está fechado com um grande clube da capital federal, Brasília. 

Gedeilson Oliveira assinou com o Clube Real Brasília. Já na manhã desta sexta-feira, 19 de junho, o atleta chegou com sua família à Brasília. A chegada foi fotografada e mostra o episódio importante na vida do jogador.

A história de Gedeilson Oliveira foi contada pelo jornalista Léo Dias em maio deste ano. O conteúdo acabou viralizando, já que o lateral-direito abriu uma barraca de frutas na região de Bangu.

Veja abaixo uma foto que mostra o jogador pegando um voo para Brasília, após assinar com um clube da região.

“Estou feliz com a oportunidade, motivado, doido para começar a trabalhar no clube, será uma reta final de campeonato muito produtiva”, contou o jogador ao falar sobre essa nova fase em sua vida, que acabou gerando enorme repercussão, após a torcida de milhares de pessoas.