Após pedir demissão, ex-bailarina do Faustão expõe episódio de assédio

A linda bailarina explicou o porquê de ter saído do programa do Domingão do Faustão e expôs momentos complicados que passou.

PUBLICIDADE

A Coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou a jornada de altos e baixos da bailarina Daya Luz, que se tornou uma famosa cantora brasileira após uma passagem pelo glorioso e consagrado Domingão do Faustão.

Daya relembrou que, aos 20 anos, deixou uma periferia de São Paulo, começou a estudar administração e ganhava um salário mínimo. Posteriormente, ao entrar no Domingão do Faustão, Daya revela que passou ganhar bem mais.

Quando fazíamos merchandising, tínhamos bônus, quando as gravações aconteciam em São Paulo (na época a base era o Rio de Janeiro), ganhávamos mais diárias e o salário variava, fora diversos outros benefícios da fama“, relembrou a cantora de tempos em que estava muito bem financeiramente.

Daya Luz ressaltou que, com os ganhos em decorrência de seu trabalho na TV Globo, conseguia se manter e ainda ajudar sua família em São Paulo.

A cantora lançou um novo clipe, da música Primeiro Lugar, com gravação 100% online por conta da quarentena, e relembrou que nem tudo foram flores na época em que trabalhou no Domingão do Faustão.

A cantora relatou que recebia propostas indecentes e que era extremamente assediada por alguns homens ao utilizar de sua beleza e sensualidade no trabalho. “Eu me questionava se eu estava fazendo algo errado por receber esse tipo de proposta“, disse Daya.

Mas a ex-bailarina chegou a conclusão que tudo foi fruto de “muito preconceito com certas profissões“.

Hoje dedicada à vida de cantora, Daya Luz diz que tem se dedicado e que, por conta do sonho, não poderia colocar o dinheiro em primeiro lugar. A ex-bailarina de Faustão agradece o apresentador por ter lhe dado a oportunidade de cantar em duas oportunidades no quadro Ding Dong, mostrando o seu trabalho em rede nacional.