Caso Flordelis: pastora teria quarto em casa noturna e foi flagrada com a própria filha e o genro

Depoimentos registram que alguns fiéis deixaram a igreja quando descobriram o comportamento da pastora, e alegam ter sido perseguidos

PUBLICIDADE

A deputada federal e pastora evangélica Flordelis ganhou mais um capítulo nas investigações da morte do pastor Anderson do Carmo. Agora testemunhas informaram ao Jornal do SBT que Flordelis tinha uma vida dupla. A jornada religiosa seria para acobertar os desejos da pastora, que teria até mesmo um quarto em uma casa noturna no Rio de Janeiro.

O valor para manter o espaço seria caro. Uma das testemunhas do caso, uma empresária de 32 anos de idade, confirmou que, ao ir em um culto da pastora, uma supervisora acabou reconhecendo que Flordelis seria a mulher que ia à casa noturna  que ela frequenta no Rio de Janeiro. A mesma testemunha explicou que ter o tal quarto exclusivo na casa noturna era algo muito caro.

A mesma testemunha disse que uma vez foi na casa de Flordelis em um dia que seria proibido para os fiéis. No acesso proibido, ela acabou vendo Anderson do Carmo, Flordelis, uma filha e o genro seminus. Eles estaria usando apenas toalhas. A testemunha revelou ainda que outras pessoas participavam da “confraternização”. 

A mulher que reconheceu Flordelis na casa de noturna disse que a filha biológica da deputada federal, o genro e Anderson do Carmo também eram vistos frequentemente no local. Em uma das vezes, inclusive, a parlamentar, ao encontrar o pastor evangélico no local, estaria alcoolizada. A testemunha fala que Flordelis estava “completamente bêbada”.

Por conta da suposta vida dupla de Flordelis, vários fiéis acabaram deixando a igreja dela. Alguns disseram ao SBT que foram perseguidos.