Bonner faz gesto no Jornal Nacional e Brasil entra em pânico

O âncora e editor-chefe do jornalístico deixou um grande suspense no ar durante o último JN.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional tem sido o programa jornalístico mais assistido das últimas cinco décadas e, hoje, é apresentado pelo conceituado jornalista William Bonner, ao lado de sua companheira de bancada, a também jornalista Renata Vasconcellos.

Em meio a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, o Jornal Nacional tem ganhando mais relevância no cenário nacional e algumas atitudes de Bonner causam sentimentos diversos na população brasileira.

Responsável por dar notícias chocantes ao público, Bonner surpreendeu com um gesto no JN desta sexta-feira, 19 de junho. O apresentador do jornalístico mais assistido do Brasil pediu para que o público não perdesse a próxima edição do programa.

Uma boa noite pra você, e… até amanhã“, disse Bonner, que indicou que apresentaria o Jornal Nacional deste sábado, 20 de junho. O que surpreendeu o público é que Bonner nunca apresenta o JN aos sábados.

Ao proliferar a frase que chocou o público, Bonner levantou o dedo para o alto, apontando para as câmeras. Com isso, o público entendeu que o editor-chefe do JN teria uma ‘bomba’, que só soltaria neste sábado.

Os comentários nas redes sociais foram diversos e o público tentou, de todas as formas, interpretar o que Bonner quis dizer com seu gesto.

O público comentou que não perderia o Jornal Nacional deste sábado. Como de praxe, a TV Globo coloca substitutos para o jornalístico aos finais de semana. Geralmente, jornalistas de outros estados tem oportunidades de apresentar o programa mais cobiçado da Rede Globo de Televisão, mas desta vez o Bonner estará presente.