Pai aprende a arrumar o cabelo de sua filha e agora ensina outros papais

Philippe Morgese dá aulas gratuitas para ajudar outros papais na mesma situação.

PUBLICIDADE

O pai de uma garotinha de 11 anos de idade está fazendo um grande sucesso entre outros papais. Tudo porque ele aprendeu a arrumar o cabelo de sua filha e agora está dando aulas gratuitas sobre isso, o que tem gerado uma grande repercussão positiva entre os internautas.

Quando a pequena Emma tinha apenas 1 ano de vida, ele precisou a cuidar e a criar ela sozinho. Por conta disso, precisou se familiarizar e a conhecer muitas coisas do universo feminino, como pentear e cuidar dos cabelos de sua filha.

No início ele não sabia nada sobre os cuidados dos fios e como arrumar eles. Inicialmente ele começou a usar alguns grampos e laços, assistindo também vídeos na internet para aprender um pouco mais sobre o assunto. Tempos depois ele já dominava o assunto e fazia até penteados elaborados.

Desde o tradicional “rabo de cabalo”, agora ele consegue fazer “tranças de raiz”, “espinhas de peixe” e elaborados coques. Devido a isso agora ele começou a ensinar outros pais a ter esse tipo de aproximação com suas filhas. Em todas as aulas a sua modelo é a filha Emma que está sempre com ele.

O sucesso foi tanto que eles conseguiram fazer isso em uma escola de beleza na Academia Internacional da Flórida, tendo até um espaço só deles, chamado de “Fábrica dos Cabelos da Filha do Papai”.

Recentemente ele concedeu uma entrevista e na oportunidade resumiu um pouco de sua história e como está sendo um sucesso entre outros papais. “Não queria gerar nenhum custo para ninguém e nem os impedir de aprender. Por isso, aula foi gratuita. Estou muito orgulhoso desses pais por se empenharem em criar um vínculo melhor com as filhas”, disse ele.