Wanessa Camargo mostra filhos e marido gato em foto rara e beleza dele chama a atenção

Cantora Wanessa Camargo encantou seus fãs e seguidores por conta de uma nova publicação.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo, filha do músico sertanejo Zezé Di Camargo, deixou seus fãs e seguidores de queixo caído nas redes sociais ao mostrar um clique raro em família no seu perfil oficial no Instagram nesta última sexta-feira (19).

A foto em questão visa celebrar o aniversário de seu filho João que saiu na foto bem juntinho da mamãe coruja. Na imagem também estão seu outro filho, Marcos, e seu maridão, Marcus Buaiz, que vem acumulando elogios por conta de seus seguidores devido a sua beleza.

“Que alegria poder comemorar mais um aniversário assim! Ver essa alegria no seu olhar preenche todo o meu coração de amor! Você é um presente que Deus nos deu, meu filho! Te amo demais, João! Muito obrigada ao queridos parceiros @festasgirassol @doceanjinholili e @creativeballons por tornarem essa festa mais linda. Foi um dia incrível”, disse ela na publicação.

Como era de se esperar, seus milhões de seguidores e fãs começaram a tecer comentários sobre esse clique raro. Desejando feliz aniversário ao menino e também elogiando a família linha, bem como o maridão. Veja a foto logo abaixo.

“Parabéns João Mtas felicidades e tudo de bom p essa família linda e querida”, escreveu um dos seguidores de Wanessa. “Que família mais maravilhosa e linda, parabéns ao João e a todos vocês”, disse esse fã. Um internauta foi um pouco mais ousado: “Família linda, principalmente o maridão gato com esse sorriso”. Outro fã ainda comentou: “Crianças lindas como mamãe e os papais lindíssimo”.

A festa aconteceu na nova residência da família, uma mansão no Espírito Santo. Todo decorado, o espaço impressionou os fãs pelo luxo e beleza: ela colocou vários brinquedos infláveis para que a criançada possa brincar em grande estilo e com muita alegria.