Cantor é assassinado com tiros no ombro e no pescoço e notícia deixa fãs sem acreditar

O rapper Tray Savage, membro do Glo Gang, do Chief Keef, morreu aos 26 anos; saiba mais.

PUBLICIDADE

A violência, infelizmente, atinge o Brasil e o mundo. Muitas vítimas dela acabam não resistindo. Neste final de semana, por exemplo, um grande cantor acabou perdendo a vida, após um ato cruel. É o que mostra uma matéria do site da revista Quem deste sábado, 20 de junho. De acordo com a publicação, o rapper Tray Savage, membro do Glo Gang, do Chief Keef, acabou falecendo.

O rapaz estava em seu carro, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, deixando a namorada em casa, quando levou diversos tiros. O nome verdadeiro do músico era Kentray Young, e os tiros atingiram o ombro e o pescoço dele. O ataque ao famoso aconteceu à luz do dia, surpreendendo as autoridades. Ainda eram 11 horas da manhã, quando tudo aconteceu. 

Testemunhas que viram a cena contaram que a namorada do cantor mora ali e já estava em casa, quando os tiros foram efetuados. A polícia agora investiga o paradeiro de um veículo visto na cena. O cantor chegou a ser levado para um hospital da cidade de Chicago, mas faleceu.

Veja abaixo uma foto desse artista, que acabou perdendo a vida de forma tão trágica e, para sempre, ficará lembrado devido aos inúmeros sucessos.

O rapper, infelizmente, acabou perdendo a vida muito jovem e, nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre a perda do profissional da música. 

Entre os comentários feitos sobre a morte do cantor, parte dos internautas disse lamentar o falecimento. “Muito triste, a violência, infelizmente, levou mais uma alma importante”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.