Eduardo Costa faz maquiagem definitiva igual a Gretchen e surge com a boca rosa

Cantor Eduardo Costa se mostra muito vaidoso e surge com visual bastante diferente.

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é um dos artistas mais queridos no mundo sertanejo, dono de grandes sucessos na música, ele também faz sucesso nas redes sociais e frequentemente é envolvido em alguma notícia. A mais recente novidade sobre o artista é uma maquiagem definitiva que ele fez, igual a já realizada por Gretchen.

Eduardo Costa passou por mais um procedimento de estética, se mostrando muito vaidoso, agora ele fez um investimento em uma intervenção que virou um grande sucesso no mundo das famosas, entre elas a rainha do rebolado.

Ele passou por uma micropigmentação nos lábios, que nada mais é do que uma maquiagem definitiva que ajuda a aumentar o tamanho, deixa-os com aspecto mais saudável e com um tom mais rosa.

O cantor é famoso por fazer diversos procedimentos cirúrgicos para melhorar a aparência e assim se manter com a aparência mais jovial. Abaixo você pode ver como ele ficou após esse novo hit entre as celebridades.

Polêmica

Recentemente o cantor se envolveu em uma polêmica graças a uma declaração que ele deu em uma live. Durante essa apresentação ao vivo ele fez comentários que foram considerados insensíveis sobre as vítimas de Brumadinho, um dos maiores desastres ambientais da história do país. Por conta dessa polêmica ele se pronunciou a respeito.

“Mas, como sempre, editaram minha fala e isso magoou muita gente, inclusive a mim. Eu peço de todo coração desculpas a quem se ofendeu, não foi e nunca é minha intenção. Sou um cara da paz”, disse Eduardo Costa contando ainda que tem primos e primas que moram nessa cidade, além de alguns cavalos, ressaltando que ama muito essa região.