Letícia, a menina que recebe cantada no TikTok é fake, ela não existe e verdade vem à tona

Todo mundo está querendo saber quem é a garota que conquistou o rapaz no TikTok.

PUBLICIDADE

Mário Júnior ficou famoso de uma hora para outra no TikTok com os vídeos que ele está postando, mas o nome dele nem é conhecido, pois quem realmente tem feito sucesso é Letícia, a garota que recebe cantadas criativas e espontâneas do rapaz.

O jovem sedutor do TikTok viu seus vídeos viralizarem rapidamente, principalmente um em que ele aparece conversando com uma menina chamada Letícia. Na verdade ela não aparece, somente Mário Júnior é visto jogando seu charme e tentando marcar um encontro.

O UOL resolveu matar a curiosidade dos internautas e foi entrevistar o rapaz, querendo saber quem é a tal Letícia, só que a resposta do rapaz surpreendeu: “Acho que vai decepcionar muita gente com essa resposta, mas a Letícia não existe, foi só um nome que criei na hora que estava fazendo a cena. Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça“.

Mário contou que não tem namorada e espera encontrar uma alma gêmea, enquanto isso gravou um vídeo fazendo uma brincadeira e conquistou uma legião de fãs. Ele disse que sua mãe sempre o ensinou a respeitar as mulheres, ser carinhoso com elas e é isto que sempre procura fazer.

Para saber o que a mãe do rapaz pensa de tudo isso, o UOL foi atrás da advogada Maria Clara e ela contou que está acompanhando toda esta repercussão a distância, já que ela mora no Brasil e Mário está na Inglaterra.

A mãe coruja disse que o filho é espontâneo, não é de seguir padrão e aos 20 anos mostra que é possível divertir as pessoas sem apelação ou ofensas.

O rapaz confessou que esse sucesso repentino acabou deixando-o assustado, mas tem contado com o apoio da família e agora até se diverte com os memes.