Os dois não entendiam por que essa foto viralizou; então decidiram ler os comentários

O casal não havia entendido o que tinha tão especial naquela foto que viralizou na web até lerem os comentários.

PUBLICIDADE

Um jovem casal ficou impactado ao ter uma grande repercussão em uma foto compartilhada nas redes sociais. Na verdade, eles ficaram confusos quando a fotografia viralizou na internet. Enquanto tinham o costume de compartilhar fotografias, eles não haviam recebido tanta atenção e por isso eles decidiram que aquela imagem era realmente algo único.

Contudo, existe uma bela história de amor, antes de Dan Hennessey e Wendy Joseph se tornarem uma grande sensação nas mídias sociais. Os dois eram jovens e cada um tinha o seu projeto para a vida. Mas, tudo acabou mudando no ano de 2007. No começo do Facebook, época em que a rede social era usada de forma exclusiva por estudantes universitários, os dois se sentiram atraídos um pelo outra através da plataforma.

Dan ficou encantado com Wendy e queria muito conhecer a jovem pessoalmente. Ele mandou mensagem e ela teve medo de responder e tentou saber mais sobre ele através de uma amiga. Por fim, ela optou por não responder a mensagem, mas o rapaz continuou insistindo. Como percebeu que tinham amigos em comum, a moça resolveu responder e logo começaram a conversar pela web, tornando se amigos.

Quando finalmente se conheceram pessoalmente, a química entre os dois foi imediata. No entanto, Dan gostava de sua vida de solteiro e Wendy havia terminado um relacionamento recente, com isso os jovem optaram por continuar apenas amigos. Mas, após seis meses tudo mudou entre o casal e perceberam que era difícil ficar longe, pois estavam apaixonados.

O casal ficou junto por sete anos, até que em um determinado momento Wendy tomou uma decisão. Eles terminaram o relacionamento para que cada um pudesse construir sua vida independente. Wendy fez sucesso com seu canal no Youtube, que abordava assuntos de beleza natural.

No entanto, Dan e Wendy se reencontraram acidentalmente e retomaram o relacionamento. Ela compartilhou uma fotografia do casal lado a lado. A primeira foi em 2007, uma das primeiras fotos. Já o segundo em 2017, uma diferença de 10 anos. O post viralizou rapidamente reunindo milhares de compartilhamentos e comentários. Somente depois que o casal começou a ler os comentários entenderam o motivo do post se tornar viral.

“Vocês dois envelheceram ao contrário? De que fonte de juventude você está bebendo? ” disse um internauta. Outro escreveu: “Por que parece que ele está namorando a mãe à esquerda e a filha à direita?” Mais um “Você quer me dizer como você envelheceu para trás?” .

O fato é que o casal se tornou um grande sucesso nas redes sociais. Além de um relacionamento amoroso, também firmaram uma parceria de trabalho se tornando um casal fitness que é um grande sucesso.