in

‘Sou a favor’ do aborto e da legalização das drogas: Fátima mostra sua face e sofre as consequências

Em entrevista, Fátima Bernardes provocou polêmica; artista foi atacada nas redes sociais.

TV Globo
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais famosos do país. No entanto, nesta sexta-feira, 19 de junho, Fátima Bernardes recebeu uma enxurrada de críticas na internet. Tudo porque, em uma entrevista ao site da Revista Veja, a comandante do Encontro se disse a favor de temas delicados, como a legalização das drogas e do aborto. 

Fátima Bernardes é bombardeada nas redes sociais 

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito”, disse Fátima Bernardes ao falar sobre o uso de drogas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Mesmo sendo mãe de três filhos, a comunicadora disse que apoia o aborto, pois muitas vezes a mulher não tem condição de criar uma criança. “Sou, pelo mesmo motivo. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”, disse a jornalista na entrevista. 

Nas redes sociais, muita gente criticou a apresentadora pela sua posição diante de temas tão delicados. “Solidariedade com VIDA HUMANA não precisa?!”, questiona um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

“Fátima Bernardes se declara a favor da legalização das drogas e do aborto
. A mãe poderia ter usado DIU ou camisinha . Evitaria esse tipo de gente no mundo”,
escreveu outro internauta, como pode ser visto na publicação acima. 


“Olha, mas que surpresa, rs. Esse inimigo eu não convido para entrar na minha casa, na verdade eu o proíbo”, disse outro internauta, criticando a comunicadora. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.