Idosa e com namorada mais jovem, Angela Ro Ro pede socorro: ‘Estou passando dificuldade’

Angela Ro Ro usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira para pedir ajuda financeira.

PUBLICIDADE

Uma das cantoras mais queridas do Brasil, Angela Ro Ro, está passando por dificuldades. Idosa, a artista tem 70 anos de idade e, por conta da pandemia de coronavírus precisou interromper suas apresentações. Atualmente, a artista está isolada ao lado da companheira. Como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra publicada nesta sexta-feira, 19 de junho, a namorada da profissional da música é 30 anos mais jovem que ela. 

Angela Ro Ro fala sobre problemas financeiros e pede ajuda

Angela Ro Ro foi humilde ao fazer um pedido aos seguidores. Em um post, ela diz que precisa de socorro. “Estou passando por dificuldade financeira”, diz a artista, que falou sobre o tema no Instagram. Em seguida, ela solicita que os fãs e amigos façam depósitos de qualquer valor. A cantora, inclusive, sugere a quantia de dez reais aos amigos. 

Em seguida, ela passou informações sobre uma conta bancária, onde essas pessoas poderiam fazer depósitos para ajudá-la. A famosa contou ainda que tentou “vender barato uma live” mas “ninguém se interessa”. Atualmente, Angela Ro Ro e a namorada estariam morando em um sítio da cantora, no município de Saquarema, do estado do Rio de Janeiro. 

Veja abaixo um print que mostra o pedido de socorro da cantora Angela Ro Ro nas redes sociais; o pedido acabou tendo grande repercussão. 

Nas redes sociais, muitos amigos da cantora Angela Ro Ro fizeram questão de comentar o post. Alguns disseram que não queriam nem saber e que ajudariam de qualquer forma a artista, que é uma das mais queridas do território nacional.