in

Felipe Neto pede desculpas por condenar Prior após acusações de abuso: ‘Teve mentira’

Youtuber e empresário fez mea-culpa em vídeo que circula pelas redes sociais.

Reprodução Globo / Youtube Felipe Neto
Publicidade

Felipe Prior foi um dos participantes mais polêmicos da última edição do Big Brother Brasil 20. O participante não ficou nem entre os 10 primeiros colocados, mas é muito lembrado por todos. Ao longo do período em que permaneceu no reality show, foi alvo de diversas polêmicas.

O paredão em que Prior enfrentou Mari González e Manu Gavassi registrou mais de 1,4 bilhão de votos, recorde mundial para um programa de TV. O paredão movimentou torcidas nas redes sociais. Prior contou com o apoio de Neymar, Gabigol, entre outros astros do esporte.

Após deixar a casa, Prior foi acusado de abuso. Reportagem da Revista Marie Claire apresentou três mulheres que acusavam Prior. Rapidamente, a internet se agitou e o brother passou a ser muito criticado, inclusive por famosos como o youtuber Felipe Neto.

Publicidade

Nesta sexta-feira (19), passou a circular um vídeo em que Felipe Neto comenta sobre perfis do Twitter que estão divulgando supostas denúncias contra famosos. O músico Japinha, ex-CPM22, foi acusado de ter assediado uma adolescente.

Publicidade
Publicidade

O músico confirmou a autenticidade das mensagens vazadas e deixou a banda. O youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia, após conversa com interlocutor em que afirma ter recebido fotos de uma menina de seis anos. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

“O caso do Felipe Prior está em investigação. Eu errei com o Prior. Aliás, queria até aproveitar a oportunidade e pedir desculpas pelo caso. Agora o caso está sendo intensivamente investigado. Já se sabe que teve mentira. É tudo mentira? Não sabemos ainda”, afirmou Felipe Neto.

Perfis de fãs de Prior estão compartilhando o vídeo nas redes sociais. Em maio, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, responsável pelo inquérito, afirmou que faria um relatório final assim que terminasse de ouvir as testemunhas e enviaria ao Ministério Público. O MP decidirá se arquiva ou denuncia Prior.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br